quarta-feira, 3 de maio de 2017

Vereador Irmão Cicero faz indicação clamorosa por casa de apoio para pacientes da rede pública de saúde


Sensibilizado com a situação de vários boavistanos que fazem tratamento fora de domicilio, se deslocando até petrolina, o vereador Cicero Manoel de Souza (Irmão Cicero) fez indicação na ultima sessão ordinário, realizada no dia 02 de maio do corrente ano, para que seja disponibilizada uma casa de apoio na cidade de Petrolina- PE, para paciente da rede pública de saúde. 


Vereador Irmão Cicero em Sessão do dia
02 de maio de 2017

Segue na íntegra a indicação do vereador:

GABINETE DO VEREADOR IRMÃO CÍCERO
INDICAÇÃO Nº 062/2017

Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Humberto Cesar de Farias Mendes, que seja disponibilizada uma casa de apoio, no municipio de Petrolina- PE, para pacientes da rede pública de saúde.

O vereador com assento nesta Casa Legislativa e no uso das suas atribuições que lhe confere o Regimento Interno, solicita à Vossa Excelência que seja submetida a presente indicação para apreciação do Plenário, e se aprovada que seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Humberto Cesar de Farias Mendes.
INDICANDO-LHE:
Que seja disponibilizada uma Casa de apoio, no Município de Petrolina-PE, para pacientes da rede pública de saúde.
.

JUSTIFICATIVA:
A presente indicação encontra respaldo uma vez que vários pacientes são transportados para a cidade de Petrolina-PE, para realização de tratamento de saúde e estes pacientes muitas vezes passam todo o dia ao desabrigo do sol e chuva, tendo que se acomodar em praças públicas até o seu retorno para esta cidade. Com a disponibilização de uma casa de apoio, estes pacientes terão onde melhor se acomodar, por tal motivo se faz necessário que a presente indicação seja atendida em caráter de urgência.
Santa Maria da Boa Vista-PE, 02/05/2017.
CÍCERO MANOEL DE SOUZA
Vereador


Novamente o que nos resta é esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário