quinta-feira, 30 de março de 2017

Luta pela vida: Entrevista/convite para toda população de Santa Maria da Boa Vista

Radialista Anderson  Guimarães ( Na ponta esquerda) recebe
comissão do movimento "Luta pela Vida".

Na manhã de hoje, dia 30 de Março, os jovens Ana Paula, Nana Cainy e Antonio Gomes foram ao programa de radio, Café com Notícia da rádio Santa Maria FM, para reforçar ainda mais o convite para a mobilização que irá acontecer sexta- feira, 31 de Março do corrente ano que tem como objetivo sensibilizar e concretizar atendimento digno nos estabelecimentos de saúde do município.

De acordo com a equipe de comunicação do movimento a entrevista foi muito proveitosa, pois o espaço é de grande alcance na cidade e região. 

"O Radio é um meio de comunicação que tem alcance em todo município, até mesmo fora dele. Contribuiu de forma significativa para divulgar e agregar simpatizante para o movimento", salienta Antonio Gomes. 

Com objetivo bem definido os organizadores alertam:

Não é um movimento de conotação politica! É um movimento que busca melhorar o atendimento às pessoas que precisam dos serviços do hospital. A ideia é que esse movimento cresça e se estenda para outas pastas que estão com os mesmos problemas, e que sejam solucionados, comenta Ana Paula. 


Desde já, contamos com sua presença! Sinta- se convidado para a manifestação que acontecerá dia 31 de Março de 2017,  a parti da 8 horas na praça dos Vaqueiros. # Movimento_Luta_pela_vida



4 comentários: