Nesta terça-feira, dia 23 de maio de 2017, foi realizada mais uma sessão na câmara de vereadores de Santa Maria da Boa Vista- PE. Com atraso de quase um hora, justificado pelo o então presidente, Jorge do Futuro. O mesmo salientou que o atraso ocorreu devido a uma reunião do SINDBOA ( Sindicato dos Servidores Municipal), e uma questão particular de ultima hora.
Mesa diretora da Câmara Municipal Foto: Antonio Gomes |
Apos a abertura da sessão, a cidadão Joana Cariri Lopes fez uso da palavra, onde se diz sentir magoada por seus direitos retirados, afirmando que tem direito e mostrou a lei orgânica do município pra sustentar sua posição. As questões de Joana Cariri era relacionado a vencimento salarial, dela e mais 8 pessoas.
Joana Cariri no centro Foto: Antonio Gomes |
O ex- vereador, Alvaro Roberto, também utilizou a tribuna para falar sobre a secretaria que assumiu na gestão municipal. Segundo o mesmo, não ocupou a pasta por questão financeira, mas sim, por gratidão ao povo do projeto.
Alvaro Roberto, Secretario Executivo do Projeto Fulgêncio Foto: Antonio Gomes |
Ainda no uso da tribuna, frisou as ações realizadas ate agora. Durante a fala, o vereador Ronaldo Sá questionou quais seriam as competências da secretaria que o mesmo administrava, que segundo o vereador, até agora não foi esclarecida.
Vereadores durante sessão Foto: Antonio Gomes |
O clima esquentou quando o secretario acusou de o vereador ter participado da gestão passada dizendo que foi desastrosa e irresponsável. Logo o vereador Joaquim Junior ( Juninho) entrou na discussão dizendo que a atual gestão faz pagamento por simbologia.
Vereador durante sessão Foto: Antonio Gomes |
Apesar de tudo a sessão andou no ritmo "normal", sendo aprovado questões muito importantes de autoria do legisladores e do executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário